Notícias

Marketing Digital? Mindmap com 10 pontos essenciais

A Realize preparou um Mind Map com 10 pontos importantes que você precisa levar em consideração em suas ações de marketing digital. Como uma agência especializada e com foco em resultados, trabalhamos diversas linhas estratégicas com o intuito de gerar…
Leia mais

3 Dicas sobre Meta Business Suite

Meta Business Suite O Meta Business Suite, que antes era conhecido como Facebook Business, é uma importante ferramenta para a gestão de negócios dentro da plataforma do Facebook e Instagram, ideal para economizar tempo, se conectar com o seu público…
Leia mais

Realize Mais Completa

MARKETING ESTRATÉGICO 360° 2022 é um ano marcante para a Realize Grupo, além dos 10 anos de jornada que completa agora no próximo mês de Julho, temos mais um motivo para COMEMORAR… A REALIZE MARKETING chega para completar e integrar…
Leia mais

Entrevista Empresários de Sucesso – Carolina Nicolao, CE

Nossa CEO Carolina Nicolao esteve em entrevista com Karina Pachiega no programa Empresários de Sucesso na BandNews, falando sobre empreendedorismo. Carolina falou sobre sua motivação para empreender nas áreas de RH, Trade e Eventos. Quais são os principais desafios em…
Leia mais

Inside – Trade Marketing

Rentabilidade revolucionária para o seu negócio, conheça nosso projeto “inside trade marketing”. Fizemos uma pesquisa sobre novas oportunidades junto a indústria e o varejo no cenário pós pandemia e nossa equipe comercial criou um projeto inovador e revolucionário para o…
Leia mais
Recursos Humanos

Setembro Amarelo (2020)

A Importância de falar sobre prevenção ao suicídio. Convidamos nossa especialista Gislaine Righi, com mais de 20 anos de atuação na área de Gestão de Gente em R&S e Desenvolvimento. Psicóloga formada com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Gislaine…
Leia mais
Shopper ou Consumer

Shopper ou Consumer? (2020)

SHOPPER ou CONSUMER, qual a diferença e a importância? O PDV (ponto de venda) é considerado pelos especialistas de TRADE MARKETING a principal parte de toda a incrível jornada de compras do cliente. identificar todos os papéis e comportamentos é…
Leia mais
dia do promotor

DIA DO PROMOTOR (2020)

Hoje 23 de Agosto nós da REALIZE GRUPO comemoramos o DIA DO PROMOTOR. Parabenizamos a todos esses profissionais que promovem o aumento das vendas e das empresas. Eles colaboram diretamente para o aquecimento da economia no país, principalmente neste momento.…
Leia mais
Menu